Pesquisa de Matérias

Resultado: 122 matérias
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE DESIGNAÇÃO DE MAIS UM MÉDICO PEDIATRA, UM CLÍNICO GERAL E UM GINECOLOGISTA PARA AS UNIDADES DO PRONTO ATENDIMENTO DA VILA MARIA E ÁREA CENTRAL DESTA CIDADE.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 26/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13225/2011
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 31/12/2012 00:00:00: Arquivado
    requerimento arquivado em face do encerramento da legislatura
    Texto Integral
  • REFERE-SE AO NÚMERO DE POLICIAIS MILITARES EFETIVOS INTERNOS E EXTERNOS QUE ATUAM EM NOSSO MUNICÍPIO, E TAMBÉM AO NÚMERO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 26/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13224/2011
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 31/12/2012 00:00:00: Arquivado
    requerimento arquivado em face do encerramento da legislatura
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL EM RELAÇÃO A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAR UM SISTEMA DE FISCALIZAÇÃO MAIS OSTENSIVO PARA ATUAR NOS POSTOS DE SAÚDE E PSF DA CIDADE E, AINDA ESTE ANO, OFERECER UMA BASE DE ATENDIMENTO MAIS OSTENSIVA PARA OS BAIRROS ALTOS DE PINHEIROS, JARDIM NATÁLIA, PARAÍSO E BELA VISTA SUL.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 12/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13072/2011
    Documento Acessório: OFÍCIO 2938/2011 - RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL EM RELAÇÃO A POSSIBILIDADE DE ESTENDER O ATENDIMENTO DO POSTO DE SAÚDE DA VILA MARIA, TAMBÉM, AOS MORADORES DO JARDIM PACOLA E PAINEIRAS.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 12/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13071/2011
    Documento Acessório: OFÍCIO 2937/2011 - RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • REQUER QUE O O SENHOR PREFEITO MUNICIPAL INFORME SE JÁ DETERMINOU OU SE TEM INTENÇÃO DE DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS VERIFICANDO A POSSIBILIDADE DE ENVIAR A ESTA CASA DE LEIS, PROJETO DE LEI, EFETUANDO-SE UMA NOVA E ATUAL, REVISÃO SALARIAL ANUAL, COM A FIXAÇÃO DE PERCENTUAL INCIDENTE NOS VENCIMENTOS E NOS PROVENTOS DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA E FUNDAÇÃO MUNICIPAL, BEM COMO, A ALTERAÇÃO DA TABELA DE REFERÊNCIAS, EM FUNÇÃO DO REAJUSTE DO SALÁRIO-MÍNIMO QUE DEVE SUBIR 14,26%.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 12/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13070/2011
    Documento Acessório: OFÍCIO 2936/2011- RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • 1º) REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAL SECRETARIA MUNICIPAL É A RESPONSÁVEL PARA CUIDAR DE REALIZAR REPAROS NO PAVIMENTO NAS RUAS DA CIDADE - ESPECIALMENTE -NO BAIRRO MARIA LUIZA I, NA RUA ÉRICO MEIRA RAMOS, PRÓXIMO DA AVENIDA ALCIDES COLEONE, ONDE EXISTEM VÁRIOS PONTOS DE EROSÃO GRAVE, QUE PODEM CAUSAR PROBLEMAS NAS EDIFICAÇÕES ALI CONSTRUÍDAS. 2º) REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAIS PROVIDÊNCIAS PODEM SER DETERMINADAS, PARA SANAR O PROBLEMA LEVADO AO CONHECIMENTO DO PODER EXECUTIVO.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 05/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13012/2011
    Documento Acessório: RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • 1º)REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAL SECRETARIA MUNICIPAL É A RESPONSÁVEL PARA CUIDAR DE REALIZAR LIMPEZA EM ÁREA - VERDE OU INSTITUCIONAL - SITUADA NOS BAIRROS JARDIM SANTA CLARA E JARDIM MARIA LUIZA II, QUE SE ENCONTRA, COMO MOSTRADO POR FOTOGRAFIAS, COM VEGETAÇÃO SEM CUIDADOS E COM SUJEIRA ACUMULADA. 2º) REQUER INFORMAÇÕES SOBRE QUAIS PROVIDÊNCIAS PODEM SER DETERMINADAS, PARA SANAR O PROBLEMA LEVADO AO CONHECIMENTO DO PODER EXECUTIVO.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 05/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13011/2011
    Documento Acessório: RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • REQUER AO EXECUTIVO MUNICIPAL INFORMAÇÕES A RESPEITO DE PROJETOS QUE ATENDAM NOSSO MUNICÍPIO AO QUE SE REFERE A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, BEM COMO DOS NOSSOS VISISTANTES; E POR QUE O PODER EXECUTIVO NÃO INTERVÉM JUNTO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA PROMOVER PROJETOS QUE VISEM MELHORIAS NA SEGURANÇA DE IBITINGA.

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 05/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13009/2011
    Documento Acessório: RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÃO SOBRE QUAIS PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS EM RELAÇÃO À CHÁCARA DENOMINADA SANTA ISAURA, SITUADA NO LOTEAMENTO "MOJIANO"?

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 05/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 13008/2011
    Documento Acessório: RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE MANTER-SE - (POR PELO MENOS UM (01)ANO) - A SITUAÇÃO ATUAL EM QUE SE ENCONTRAM OS "COOPERADOS" (ENFERMEIROS, ATENDENTES DE ENFERMAGEM, ETC) PARA QUE ESTES CONTINUEM, NO REFERIDO PRAZO, A "PRESTAR" SERVIÇOS JUNTO AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E, MUNTO A SANTA CASAS DE CARIDADE E MATERNIDADE DE IBITINGA, EVITANDO-SE, COM A SUGERIDA AÇÃO ADMINISTRATIVA, QUE SERVIÇOS DE QUALIDADE, NO ÂMBITO AMBULATORIAL, DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, NO ÂMBITO HOSPITALAR, SEJA PERDIDO E, EVITANDO-SE QUE TAIS PESSOAS, TENHAM SEUS ATUAIS RENDIMENTOS MODIFICADOS, DE IMEDIATO E, EVITANDO-SE COMPROMETIMENTO PERIGOSOS, COM A FOLHA DE PAGAMENTO, PELA FUTURA E NECESSÁRIA CONTRATAÇÃO DESSES PROFISSIONAIS, ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO?

    Autoria: ÁUREO RODRIGUES DE SOUZA
    Data de Apresentação: 05/12/2011
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Processo: 12992/2011
    Documentos Acessórios: OFÍCIO 185/11 - RESPOSTA , RESPOSTA
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 30/12/2011 00:00:00: Arquivado
    requerimento com resposta anexada.
    Texto Integral